quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tratamento fascite plantar

Não há cura para a fascite plantar. Embora muitos tratamentos podem ser usados ​​para aliviar a dor, a fim de tratá-la efetivamente a longo prazo, a causa da condição deve ser corrigida.

O que pode o atleta fazer?

     Descansar até que não é doloroso. Pode ser muito difícil para descansar o pé como a maioria das pessoas estará em seus pés durante o dia para trabalhar. Andando com o pé doloroso você está continuamente agravar a lesão e inflamação aumentando. Resto, tanto quanto possível e parar todas as atividades desnecessárias que colocam stress adicional sobre a fáscia.
     A técnica de gravação boa fasceíte plantar do pé pode ajudar a obter o repouso necessário, apoiando a fáscia plantar. Fita é aplicada em faixas pela fascia plantar tomando o estresse fora do pé, que a cura ocorra.
     Aplicar gelo ou terapia fria para ajudar a reduzir a dor ea inflamação. Terapia de frio pode ser aplicado regularmente até que os sintomas tenham desaparecido.
     Exercícios fasceíte plantar, como alongamento da fáscia plantar é uma parte importante do tratamento e prevenção. Simplesmente reduzir a dor e inflamação por si só é susceptível de resultar na recuperação a longo prazo. A fáscia plantar se contrai fazendo a origem no calcanhar mais suscetíveis ao estresse.
     A tala noite fasceíte plantar é um excelente produto que é usado durante a noite e se estende delicadamente os músculos da panturrilha e fáscia plantar impedindo-o de aperto durante a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário