quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tratamento fascite plantar

Não há cura para a fascite plantar. Embora muitos tratamentos podem ser usados ​​para aliviar a dor, a fim de tratá-la efetivamente a longo prazo, a causa da condição deve ser corrigida.

O que pode o atleta fazer?

     Descansar até que não é doloroso. Pode ser muito difícil para descansar o pé como a maioria das pessoas estará em seus pés durante o dia para trabalhar. Andando com o pé doloroso você está continuamente agravar a lesão e inflamação aumentando. Resto, tanto quanto possível e parar todas as atividades desnecessárias que colocam stress adicional sobre a fáscia.
     A técnica de gravação boa fasceíte plantar do pé pode ajudar a obter o repouso necessário, apoiando a fáscia plantar. Fita é aplicada em faixas pela fascia plantar tomando o estresse fora do pé, que a cura ocorra.
     Aplicar gelo ou terapia fria para ajudar a reduzir a dor ea inflamação. Terapia de frio pode ser aplicado regularmente até que os sintomas tenham desaparecido.
     Exercícios fasceíte plantar, como alongamento da fáscia plantar é uma parte importante do tratamento e prevenção. Simplesmente reduzir a dor e inflamação por si só é susceptível de resultar na recuperação a longo prazo. A fáscia plantar se contrai fazendo a origem no calcanhar mais suscetíveis ao estresse.
     A tala noite fasceíte plantar é um excelente produto que é usado durante a noite e se estende delicadamente os músculos da panturrilha e fáscia plantar impedindo-o de aperto durante a noite

O que causa Fascíte Plantar?

A causa mais comum de fasceíte plantar é muito apertado músculos da panturrilha o que leva a pronação velocidade prolongada e / ou alto do pé. Este por sua vez, produz repetitivo excesso de alongamento da fáscia plantar levando a inflamação possível e espessamento do tendão. Como a fáscia engrossa ele perde a flexibilidade e força.

Alguns profissionais pensam pronação excessiva pode ser sempre determinada pela queda e rolando no do arco. Isso nem sempre é o caso. Às vezes, ele só pode ser visto com scans pé, especialmente se o paciente tem um pé alto arqueado.

Outras causas incluem arco de baixa ou alta pés arqueados (pé plano / cavo) e outras anormalidades biomecânicas incluindo oversupination que deve ser avaliado por um podólogo / fisioterapeuta / biomecânico.

Andar em excesso de calçado que não fornece suporte arco adequada tem sido atribuída a fasceíte plantar. Calçado para a fascite plantar - prevenção e tratamento - deve ser plana, lace-up e com o apoio do arco bom e amortecimento.

Indivíduos com excesso de peso correm mais risco de desenvolver a condição, devido ao excesso de peso têm impacto sobre o pé.

Quais são os sinais e sintomas ?

     Dor no calcanhar, sob o calcanhar e, geralmente, no interior, na origem da fixação da fáscia.
     Dor ao pressionar no interior do calcanhar e, por vezes, ao longo do arco (veja a página de avaliação).
     A dor é geralmente pior a primeira coisa na manhã, a fáscia aperta durante a noite. Depois de alguns minutos que facilita o pé fica aquecido
     Como a condição se torna mais grave a dor pode piorar ao longo do dia se a atividade continua.
     Alongamento da fáscia plantar pode ser doloroso.
     Às vezes, também pode haver dor ao longo da borda externa do calcanhar. Isto pode ocorrer devido à descarga no lado doloroso do calcanhar ao andar na borda externa do pé. Também pode ser associado com o alto impacto de desembarque do lado de fora do calcanhar se você tiver alta pés arqueados.

Fasceíte plantar ou esporão de calcanhar são comuns em esportes que envolvem corrida, dançando ou pulando. Corredores que overpronate (pés rolando ou achatamento) estão particularmente em risco como a biomecânica do pronating causas adicionais de alongamento da fáscia plantar